O melhor ano da minha vida

Publicado: 16 de dezembro de 2019 por Kzuza em Sem categoria

Era dia 17 de janeiro de 2019. 5h30 da manhã. Eu já tinha visto a Fabiana levantando e indo ao banheiro, mas voltei a dormir. Acordei com ela entrando no quarto. Ela me disse: eu sei que você não gosta que te acorde cedo assim, mas acho que você vai gostar disso. Na mão trêmula dela, o resultado positivo do teste de gravidez.

Desde então, eu tenho um sorriso idiota no rosto.

2019 foi assim, o melhor ano da minha vida. O acompanhamento dos quase 9 meses de gestação, cheio de desafios. Primeiro o enjôo, depois a descoberta da diabetes gestacional, depois as dores abdominais que fizeram a Fabiana sofrer bastante esse ano. Aprendi termos que eu nunca soube existir antes. Aprendi o preço de fraldas, de roupinhas de bebê, de móveis para o quarto, e de todos os penduricalhos possíveis para uma bebê que estava pra chegar.

Em 9/9/19, às 9h e pouco da noite, com 3,535kg, no quarto 111, a virginiana com a maior quantidade de números cabalísticos da história veio ao mundo. A Letícia veio para trazer a maior felicidade que alguém pode experimentar na vida, e tem sido assim desde então.

Antes de escrever esse post, estava relendo o do final do ano passado. Tudo o que eu falei sobre a Fabiana continua sendo verdade, com a adição de que é ela é uma mãezona da porra! Eu tinha certeza de que não seria diferente, e a Letícia deu uma sorte tremenda de nascer deste ventre!

Eu podia resumir 2019 a isso, mas teve muito mais. Teve minha despedida da Dock, após pouco mais de um ano do trabalho mais intenso da minha vida, e o aceite ao novo desafio da Creditas. Teve novos bebês também chegando ao mundo: o Theo, filho dos meus afilhados Douglas e Dani, que chegou um dia após a notícia da gravidez da Fabi; e os gêmeos Julia e Miguel, dos amigos Fabi e Rodrigo, sobrinhos da minha amigona meninona!

Tive também dois acidentes de trânsito, com dois carros diferentes, em 3 meses, coisa que não ocorria há uns 15 anos comigo. Teve bike nova para vir trabalhar. Teve amigos indo morar fora do país e já dando tempo de voltar para uma breve visita para conhecer a Lelê.

O ano acabou rápido demais, mas completo demais. E assim espero que sejam as festas de vocês: completa! Que vocês e suas famílias sintam exatamente o que eu sinto quando olho para a Letícia. Desejo que vocês se amem como eu amo a Fabiana. E que o ano de 2020 seja, como sempre, o melhor ano de nossas vidas!

Letícia

comentários
  1. Fabiani disse:

    Amo vcs 3.

    Feliz 2020 meu irmão….

    Curtir

  2. Eliana disse:

    Desde sempre, tive a certeza de que você queria e merecia passar por essas emoções. Tenho certeza de suas escolhas e de suas decisões, por isso é meu compadre, padrinho admirado e sobrinho querido.
    Desejo um ano muito abençoado pra você e pra suas meninas queridas.
    Beijos amorosos… 😘😘😘

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s