Essa é pra você

Publicado: 5 de novembro de 2016 por Kzuza em Geral
Tags:

Esse texto é pra você.

Você que me fez voltar a escrever.

Você mesmo, que me inspira. Com exemplos, com palavras, com esse sorriso fácil e único. Com esse bom humor invejável, mesmo com tudo que lhe possa ser difícil.

Você que recomeça com facilidade. Que consegue recolocar sua vida no eixo depois de qualquer topada.

Você que anda de cabeça erguida. Que tem orgulho de quem é. Que sabe que é único e que tem um valor altíssimo.

Você que sabe que sua família é o seu tesouro, e faz tudo por ela.

Você que chama a atenção por onde passa. Que sabe ser o centro das atenções. Que sabe que os outros lhe ouvem e lhe respeitam. Que sabe que o seu conhecimento e as suas experiências são valorizados por todos.

Eu tenho muito orgulho de ter um pedacinho de você. Um pouquinho do seu tempo. Uma migalha que seja da sua companhia. Porque isso me faz sobreviver. É isso que me dá esperança em um mundo melhor.

Gostaria que o mundo estivesse cheio de gente assim. Gostaria que muitas pessoas pudessem desfrutar dessa companhia, desse exemplo, dessa luz ímpar que você traz.

Continue assim…

 

Deixe um comentário

