10 músicas a serem ensinadas na escola

Publicado: 1 de março de 2016 por Kzuza em Música
Tags:

Há tempos eu quero montar uma lista das minhas 10 músicas prediletas. Hoje eu tomei 3 taças de vinho e mais uma dose de coragem, então acho que esse é o momento.

Não é nada fácil. Com certeza, será uma lista falha em algum ponto. Faltarão clássicos, músicas marcantes, etc. Mas pelo menos acho que será, de alguma forma, uma lista espontânea. Não vou colocar as músicas em ordem de preferência, porque seria demais.

Cabe lembrar que as bandas não necessariamente figuram na minha lista das 10 bandas prediletas.

Tempos atrás eu listei aqui os meus 10 discos favoritos (não mudaria a lista hoje). Então bora lá!

Sleeping Village – Black Sabbath (álbum: Black Sabbath)

Strange Deja Vu – Dream Theater (álbum: Scenes from a Memory)

Victim of Changes – Judas Priest (álbum: Sad Wings of Destiny)

Keep It in The Family – Anthrax (álbum: The Greater of Two Evils)

Nota importante: Escolhi essa versão com o John Bush, porque para mim é muito melhor do que a original).

 

Rime of The Ancient Mariner – Iron Maiden (álbum: Powerslave)

 

A Good Day to Die – Exodus (álbum: Force of Habit)

Nota importante: difícil escolher entre essa, Architect of Pain e The Sun is My Destroyer. Muito difícil!

Slaying the Dreamer – Nightwish (álbum: Century Child)

Cemetery Gates – Pantes (álbum: Cowboys From Hell)

Dead Skin Mask – Slayer (álbum: Seasons In The Abyss)

Starship Trooper – Yes (álbum: The Yes Album)

 

Deixe um comentário

