Imbecilidade coletiva

Publicado: 5 de março de 2015 por Kzuza em Comportamento
Tags:, , , , , ,

rff7p9

Vejam só como são as coisas: esse blog nada mais é do que um espaço para podermos defecar nossas ideias. Já faz 5 anos que está no ar. Não fazemos quase nenhuma divulgação, a não ser por alguns posts que publicamos em nossas páginas no Facebook. Obviamente, nosso número médio de visitações é pífio, cerca de 10 a 15 visualizações diárias.

Mas veja só a nossa surpresa: nos últimos 2 dias, tivemos mais de 750 visualizações!!!! Eita, mas como é possível???

Tudo isso por conta do post que coloquei sobre o Tribunal da Internet. Não pelo post em si, mas pelas palavras-chave. O WordPress nos oferece uma ferramenta de estatísticas que mostra alguns dados de como as pessoas chegaram à nossa página. E das pesquisas efetuadas no Google que trouxeram visitantes à nossa página, todas incluíam referências à menina que cagou na balada Chess.

O Google não é tão inteligente para saber isso, mas eu aposto como uns 90% das pessoas que estavam pesquisando sobre o assunto estavam interessados em ver as fotos do lugar e, principalmente, da menina. Quase ninguém talvez tenha a mesma opinião que eu descrevi no meu texto, e isso é triste. O gosto pela tragédia alheia é, realmente, a prova de que nosso povo é cada vez mais imbecil.


Mas vamos colocar à prova esse lance das palavras-chave.

Muita gente ontem compartilhou, via Facebook ou via Whatsapp, o vídeo do garoto que apanhou da mãe por ter divulgado na internet um vídeo íntimo com sua namorada. (Somente essa frase já vai me render várias visualizações, vou mostrar para vocês em outro post)

Eu acho, como já disse no post anterior, que o tipo de gente que faz esse tipo de coisa merece apanhar na cara mesmo. Mas também acho que a mãe do moleque perdeu uma ótima oportunidade de educar o garoto e acabou fazendo cagada. Totalmente incoerente a mãe reprimir o filho adolescente por ter exposto alguém ao ridículo na Internet e, para demonstrar que isso é errado, fazer exatamente a mesma coisa. Onde é que isso vai parar?

Castigar o moleque está mais do que certo, mas expor a sua situação vergonhosa, assim como ele fez com a namoradinha, é totalmente incoerente.

Anúncios
comentários
  1. Mathias disse:

    Tem meu like!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s