Coisas que eu nunca vi nem no Instagram, nem no Facebook…

Publicado: 5 de fevereiro de 2015 por Kzuza em Comportamento, Cotidiano
Tags:,

Essa semana tive uma conversa com uma amiga minha sobre como as pessoas de hoje se preocupam demais com a vida alheia, sem cuidar da sua própria. O advento da internet e das redes sociais fez esse fenômeno se expandir assustadoramente, isso porque através delas, as pessoas se propõem a expor cada vez mais seus momentos maravilhosos da vida. E aí parece, para os invejosos de plantão, que a grama do vizinho é sempre mais verde.

Mas será que é bem assim mesmo? Eu na verdade acho que todos os seres humanos têm angústias e tristezas também, só que isso pouca gente expõe.

Uma outra amiga compartilhou ainda um texto chamado “Instagram: o ápice da idiotice na Internet“. Está tudo bem explicadinho aí.

Foi então que resolvi montar uma listinha de coisas que nunca vi ninguém postar nas redes sociais:

  1. Foto no estádio de futebol chorando porque o time perdeu, com a legenda: “Porra, me fodi! Gastei uma grana pra vir aqui ver essa bosta de time tomar um saco!”.
  2. Relatos de brigas conjugais.
  3. “Dei um tapa no meu filho hoje para ele aprender a não me responder atravessado”.
  4. “Moleque infernal! Às vezes tenho vontade de dar pra adoção esse filho da puta!”
  5. “Cachorro maldito! Cagou a casa toda e destruiu meu móvel novinho!”
  6. “Gato do cacete! Rasgou meu sofá inteiro!”
  7. “Não vou pra academia nem fodendo hoje! Preguiça do cão! E continuo gorda!”
  8. Foto acordando, de cara lavada e cabelo desarrumado.
  9. Foto na balada com a legenda: “Rolezinho miado hoje! Tudo muito caro, gente feia, e não peguei ninguém!”
  10. Foto no trem lotado indo para o serviço.

E você? Tem mais alguma?

Deixe um comentário

