O ano mais feliz da minha vida

Publicado: 22 de dezembro de 2011 por Kzuza em Geral
Tags:,

E quem diria que depois de um ano tão mequetrefe quanto o de 2010, viria um 2011 tão recheado de coisas bacanas, heim? Tudo bem, vai, estou falando muito pelo meu lado, mas você deve concordar também, vai?

Depois de mudanças de emprego nos últimos 2 anos, esse foi o ano da estabilização. 12 meses, 365 dias (ou quase isso) trabalhando em um mesmo lugar. Isso parece meio novidade para mim. Mas vou te contar que, dessa vez, pelo menos até agora, fiz a escolha certa. Não que eu trabalhe no melhor lugar do mundo, mas no momento, era o melhor que poderia acontecer para mim.

Foi o ano das crianças. Nasceram a Isabella, a Valentina e a Isadora (só para citar as mais próximas): futuras aspirantes ao concurso de Miss Universo. Sem contar as inúmeras outras crianças (Maria Rita, Guilherme, etc.) que surgiram para o mundo em 2011.

Minha irmã comprou um apê! E se Deus quiser, quando completar 23 anos de namoro, estará casada!

O Moninho provou que, apesar de ser ruim pra caralho de mira, ainda tem um revólver que atira! E teremos um membro novo na família para 2012!

Eu tratei e curei outras 2 úlceras. Espero que dessa vez seja em definitivo! E tive tempo e grana para planejar minha viagem em 2012. Papai do céu nos permitiu várias coisas esse ano. Acho que fizemos as pazes novamente.

Infelizmente não foi um ano onde a paz reinou 100%. Alguns entraves aqui e acolá, vovó dando um trabalhão pro papai (e olha, se eu já era fã desse cara, esse ano serviu para aumentar ainda mais minha admiração por ele), mas mesmo assim tivemos progressos em algumas reconciliações.

Assim descubro que meu principal desejo a todos vocês, amigos, parentes e conhecidos, para esse Natal e para o novo ano de 2012: Desejo que você sinta-se bem consigo próprio. Faça as pazes com você mesmo, para então fazer as pazes com Deus (você acreditando nele ou não). E se vocês estiverem de bem, tudo vai funcionar maravilhosamente bem, eu garanto. Ou melhor, Ele garante.

Espero sinceramente, como todo ano, que o próximo seja o melhor ano da sua vida. Que você perdoe mais, que se magoe menos, e que esteja sempre em paz. Para poder melhorar, para poder ajudar, para poder amar e, principalmente, para ser feliz.

comentários
  1. fabi disse:

    Nao tinha visto esta msg… (tinha ateh sentido falta)….

    que 2012 seja melhor que 2011 pra ti e pra ju…

    obrigada pela lembranca…

    Curtir

Deixe um comentário

