O Cotidiano da comédia

Publicado: 30 de novembro de 2011 por Mathias em Cotidiano
Tags:, ,

Caras… vou contar uma história trágica e cômica de um amigo meu.

Anteontem fui tomar aquele banho gostoso, quentinho, molhado, relaxante. Peguei meu xampu anti-caspa Allclear, coloquei um pouco na mão e passei na minha cabeleira pixaim (fase 1 completa).

Ok, foi aquele banho de macho sedentário, tipo sabonete na barriga e deixando o tempo passar, no máximo uma bucha nos braços, uma passada na buzanfa pra tirar os feijões e aquela acariciada na cabeça da flecha.

Devido a minha barriga avantajada eu nem lavo as pernas, senão dá aquela travada nas costas, então só passo um sabonete até as coxas mesmo, o sabão desce e limpa o resto da canela e pé, até porque o pé nunca suja né gente!? – (fase 2 completa)

Pois bem, tudo corria normalmente, mas notei que o palhaço pimpão estava muito cabeludo e resolvi dar uma aparada no Bozo, tipo só cortar as costeletas, nada de cortes modernos, aquele básico, só pra dar uma amenizada no volume da cueca. Pensei em dar aquela aparada com maquininha, mas estava sem pilhas, daí vi que tinha uma gilete velha e resolvi arriscar um corte tipo reco, aquele corte militar. 😦

Bom, ferramenta na mão comecei a sessão no melhor estilo Tony Black, concentrei pra não abusar da força e deixar um pouco de pêlos para amortecer o pingolo no acolchoado na cueca.

Mas tive um problema, sou um galo-cego, uso lentes de contato porque meus óculos em dia de sol me tornam um CICLOPE, então na hora da arte eu já estava sem lentes, enxergando no máximo vultos, e tateando os chumaços de pêlos para ter referência do tamanho que sobrou.
Mas essa tática foi vencida, e no final não me restou porra nenhuma!!!
Tava parecendo um frango, sem pêlo na porra do pinto!!!

Pensei… Fudeu!!!!

Coloquei a porra da lente pra ver o estrago nitidamente, até me acalmei, não era nada demais, até achei que meu pinto ficou maior!!!!

Já que tava ali, resolvi completar o serviço e mandei bala nos pêlos do saco, pra ficar mais harmônico e charmoso.
Orgulhoso sai do banho, me sequei e me vesti, tudo normal, mas aí começou a tortura.

TÔ COM O PINTO PINICANDO FAZ 2 DIAS!!!! PELAMORDEUS, PENTELHO DÓI PAPORRA! PARECE AGULHA NA BIGORNA!!!!

PUTAQUEPARIU, QUANDO ESSA PORRA VAI CRESCER DINOVO??

Bom, amigos, quero dar um conselho… NUNCA, mas NUNCA RASPE OS PELOS DO SACO COM GILETE!!!!!

FUI!

 

Olha só o que encontro: 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s