O país das putas

Publicado: 19 de outubro de 2011 por Kzuza em Comportamento
Tags:, ,

Outro dia um cantor sertanojo (não sei se o Bruno, ou se o Marrone) comentou em um show que o Brasil estava cheio de piranhas, fazendo um “trocadalho do carilho” entre o peixe e a mulher de comportamento promíscuo. Isso deu muito o que falar. Eu adoro ficar lendo comentários de leitores nos portais da Internet. É muito divertido ver como o povo fica “macho” com assuntos tão pífios. Mas enfim, choveu gente reclamando. Onde já se viu? “Será que o cara se esqueceu da sua mulher, filha e mãe?”, disse um dos exaltados.

Bem, primeiramente, para quem não entendeu o que cara falou, ele não quis generalizar. Ou melhor, eu não entendi isso. Em segundo lugar, eu concordo com o cara. E assino embaixo: nós somos o país das piranhas.

Antes que você, menininha criada à base do leite com pêra e que usou sua xoxota para fazer outra coisa senão xixi só depois de casada, reclame, deixe-me esclarecer alguns pontos. Não acho que as putas são maioria por aqui. Nem tampouco acho que toda mulher é puta até que se prove o contrário. Não é isso não. O que eu quero dizer é que estamos, pouco a pouco, sendo dominados por elas. Quer dizer, não eu ou você, leitor culto, exatamente. Mas sim o nosso país de iletrados.

Outro dia minha mãe estava indignada porque a final do programa “A Fazenda”, o segundo maior reality show da TV brasileira (concorde você ou não), foi disPUTAda por nada mais, nada menos que 4 piranhas! Ela jurou de pés juntos que não assiste o programa, e como é minha mãe, eu acredito. Eu também não, mas li por aí que a final foi entre Bruna Surfistinha (dispensa maiores apresentações), Valesca Popozuda (a funkeira que meteu silicone até no rabo), alguma outra aí e a vencedora, Joana Machado (aquela, ex-Adriano, barraqueira). Nada mal, considerando que os votos de quem fica e quem sai do programa são dados pelo público.

Bem, se não me engano, o último Big Brother Brasil também foi vencido por uma dessas daí também. Parece que a moça já havia participado de um outro reality, muito mais quente, onde ficava sozinha em uma casa, participando de vídeos “sensuais”, como gostam de suavizar por aí. Além de ter posado nua para revistas safadinhas também.

Acha pouco? Pô, e o tal bafafá por causa da Geisy Arruda, cara? Em que outro país uma aspirante à puta faria tanto sucesso com seu corpinho de bujão? Graças a Deus, ela se foi tão rápido quando veio. Sumiu e não se fala mais nela.

Mas se você acha que isso acontece somente com essas tais “personagens passageiras”, é melhor abrir os olhos. A tal Claudia Raia, que até pouco tempo atrás pagava de exemplo de mãe de família com o Edson Celulari e seus filhotes bonitinhos, também tem um passado um tanto quanto obscuro. Sim, cheio de soft pornôs, revistas safadinhas e, quem diria, relacionamentos com Jô Soares e ele, o terrível, Alexandre Frota.

Aí me pego agora lendo que tem gente reclamando do MEC, porque os caras meteram uma propaganda do ENEM com a delicinha da Carol Castro. Isso porque a menina já foi capa da Playboy. Ah, meus caros, que tal irem para a puta que vos pariu? Isso para mim é falta de ter o que fazer. Pô, se fôssemos censurar toda piranha que já foi capa da Playboy, a TV brasileira ia ser um saco e ia faltar gente para fazer comercial. Se essa gente está assim com a pobre Carolzinha, duvido que eles deixem seus filhos assistirem a algum programa da nossa rainha dos baixinhos, afinal…

Anúncios
comentários
  1. Mathias disse:

    Existem 3 tipos de mulheres:

    As putas: Dá pra todo mundo e não cobra.!
    As prostitutas: Dá pra todo mundo e cobra.!!
    As filha-das-putas: Dá pra todo mundo, menos pra vc, e não cobra.!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s