Vende-se merda

Publicado: 2 de setembro de 2011 por Kzuza em Geral
Tags:

Esse mundo é realmente surpreendente! Cada dia vejo uma novidade que me deixa mais espantado!

Meu pai sempre foi fã de transporte ferroviário. Não é raro imaginar que já tivemos uma maquete de ferreomodelismo em casa, na escala HO, hoje desativada por falta de espaço. Mas sempre foi um assunto do qual eu gostei bastante.

Vira e mexe consulto algumas lojas no exterior especializadas no assunto. E uma delas, a Reynauld´s Euro Imports, americana, é particularmente uma das minhas preferidas. Assino o newsletters dos caras e estou sempre recebendo atualizações do catálogo. Os produtos vão desde locomotivas e vagões em miniaturas até objetos de cenários de maquetes.

Mas o que eu recebi hoje me deixou, digamos, sem reação. Bem, veja com seus próprios olhos e tire sua própria conclusão:

É isso mesmo, camarada! Os caras estão vendendo merda de cavalo e de vaca, para você deixar sua maquete ainda mais realista. É mole? Só fico com uma dúvida: será que tem cheiro também?

comentários
  1. Rodrigo Tauro disse:

    É camarada… Acho que estamos chegando no final mesmo… Qual é o público-alvo desse tipo de “produto”?? Se é que isso pode ser chamado assim. Meu, imagina o fabricante dessa porcaria… huahuahua. Os americanos com suas invenções fúteis e inúteis…

    Curtir

Deixe um comentário

