Putaqueparilofobia

Publicado: 22 de agosto de 2011 por Kzuza em Cotidiano, Religiões
Tags:, ,

Tá bom, sou revoltado, mau humorado, ranzinza e todos os adjetivos ruins que você puder encontrar. Mas ainda vejo algumas coisas que fazem as minhas úlceras recém-cicatrizadas quererem dar o ar da graça novamente.

A notícia abaixo foi divulgada na última sexta-feira, mas hoje ganhou um destaque especial na página principal do portal Terra (clique na imagem e leia a íntegra).

É isso aí. Um grupo de evangélicos meteu nas ruas de Ribeirão Preto um outdoor com algumas frases retiradas da Bíblia sagrada sobre homossexualismo. E agora a justiça mandou retirar porque considera homofóbico.

Caralho, mas peraí! Ou eu sou um imbecil de primeira ou as coisas estão mesmo invertidas nesse mundo. Tá todo mundo querendo me deixar louco! Os valores estão se invertendo mesmo e a ordem religiosa (seja ela qual for, o assunto aqui não é esse!) já era! Como no texto do Frei Beto que postei aqui há algum tempo atrás, a religiosidade se perdeu!

Qual é o próximo passo? Vamos proibir a venda da Bíblia, o livro mais vendido do mundo, porque ela é homofóbica? Porque ela possui textos contra os homossexuais? Aliás, se formos levar mais a fundo a história, haveria vários outros motivos ainda piores no livro sagrado que o tornariam proibido nos dias atuais do “politicamente correto”. Isso daria um texto enorme aqui nesse blog ainda.

Então agora a palavra de Deus é ofensiva? Vamos propor uma repaginada na Bíblia, porque ela está desatualizada demais? Afinal, foi escrita há mais de 2 mil anos, numa época onde o povo não era inteligente e desenvolvido como hoje? Numa época onde não havia Internet, nem as redes sociais. Numa época onde o povo era muito preconceituoso, de mente fechada, lá naquela bagunça que é o Oriente Médio. Como acreditar naqueles malucos que a escreveram, não é mesmo?

Na boa, camaradas, isso para mim é um absurdo sem tamanho. Não sei se estou conseguindo ser claro para expor a minha indignação, mas estou indignado!

Nota do Zuza: Não tenho nada contra homossexuais. Simplesmente não gosto da parada, mas respeito, desde que respeitem também a minha opinião. Se isso é certo ou errado perante Deus, isso é um assunto que eu sou o pior cara do mundo para discutir. O único capaz de julgar é O Próprio. Só acho justo e honroso respeitar livros e cultos sagrados, sejam eles quais forem. E é no mínimo irresponsável tentar ocultar a palavra da Bíblia sagrada, na minha opinião.

comentários
  1. kylvio disse:

    Pobres medíocres, não acredito que quem sejam gays vá pagar mais que vós. eles são seres humanos também!!!!! e que são capaz de ter muito mais amor p´ra dar que vós, que só sabem criticarem mais nada. A bíblia como todos sabem, foi escrita por vários seguidores de “Deus” e não por Deus… Deus é amor!! ser a homossexualidade não é bem vinda nos dias de hoje… imagine então há 2 mil anos a trás ou muito mais… meus amigos a bíblia foi escritas pelo homem, que só puseram nela o que lhe convinha. por isso então esqueceram de apagar, esta linda frase.” enquanto houver amor, não há pecado”

    Curtir

  2. […] Como eu já expliquei aqui por várias vezes, muito me preocupa uma sociedade que se afasta demais das leis de Deus. Mas me preocupa ainda mais uma sociedade que considera a “propaganda” de valores morais e cristãos como um crime (como eu já escrevi aqui). […]

    Curtir

Deixe um comentário

