Cada um na sua… e eu!?

Publicado: 2 de agosto de 2011 por Mathias em Cotidiano
Tags:

Quero minha quota!

Pô, sacanagem… preciso urgentemente me encaixar a alguma minoria… preciso usufruir dos regalos da inclusão social!
Mas eu, homem pardo não tenho direito a quota racial porque não sou negro o suficiente. Nem “louro” o bastante para aproveitar as mazelas da burguesia.
Minha renda não é baixa para um financiamento popular com juros justo (justo?), nem rico o bastante para gastar em educação sem afetar no orçamento.
Não participo de movimentos sociais ou filantrópicos para obter verbas do governo, nem frequento seitas ou grupos religiosos para barganhas isenções fiscais.
Não tenho terras para produzir nada, nem pago aluguel… portanto não posso reivindicar por moradia.
Pra onde eu corro!?
FUI!
Ouvindo:
Mathias.

Deixe um comentário