Barack Osbama Bin Laden

Publicado: 4 de maio de 2011 por Kzuza em Política
Tags:, , ,

Morreu o terrorista mais procurado no mundo! Quer dizer, isso é o que disse o homem mais poderoso do mundo! E parece que toda a galera comprou a idéia, e não se fala em outra coisa por aí. Todos acreditam cegamente no que dizem as autoridades americanas sobre os assuntos relacionados ao terrorismo, sem questionar. Até porque eles são os bonzinhos da história.

Não critico isso não. Até porque até hoje tem muita gente que acredita cegamente em um livro escrito há quase 2000 anos atrás sem se questionar muito a respeito do que está contido lá.

Mas venha cá, caro reles mortal, que diferença a morte desse cara faz para você? Vou até mais fundo, que diferença a morte desse cara faz para o povo americano? Com exceção a um sentimento de vingança, realmente não vejo nenhum motivo para tanta comemoração. O mundo agora é mais seguro? Estou completamente certo que não. Aliás, se eu estivesse nos EUA, estaria seriamente preocupado agora.

Essa morte só faz juz à alegria do presidente americano. Ele sim tem a comemorar, porque sua popularidade vai subir e sua reeleição, ano que vem, estará praticamente garantida. Sim, porque os mesmos alienados que se isolam no seu próprio mundinho (aqueles que acham o McDonald´s o melhor restaurante do mundo; a Coca, o melhor refrigerante; o Football, o melhor esporte; e Farenheit e Polegadas, medidas universais) compraram a história direitinho.

Fica claro que o importante nesse momento não é acabar com o terror, e sim conseguir um combustível para que a máquina de guerra contra o mesmo continue funcionando. Esse sentimentozinho que a morte do terrorista fez aflorar no coração dos americanos (e em muitos idiotas pelo mundo todo, principalmente aqui no LISARB) é ridículo. É como aquele colega seu de escola que colocou uma tachinha na sua cadeira. No dia seguinte, você coloca uma na cadeira dele, e o faz provar do mesmo veneno. No fundo, você sabe que aquilo não vai parar ali, mas você faz só para mostrar que está vivo, e que sabe provocar também.

A única preocupação que o atual presidente bonzinho tem é com o poder dele, meu caro. Assim como a Al-Qaeda também só se preocupa com o poder dela. O Taleban, com o dele. E assim por diante. Fodam-se vocês, reles mortais, pobres terroristas que pagam com suas vidas a vontade dos poderosos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s