Meus votos!

Publicado: 21 de dezembro de 2010 por Kzuza em Geral
Tags:,

Eita!

Nem bem o ano começou, já está acabando. Estamos já em 21 de Dezembro e eu nem vi as coisas acontecerem. Dizem que quanto mais velhos ficamos, sentimos o tempo passar mais rápido. Estou completamente de acordo.

Não posso dizer que 2010 foi um ano cheio de fortes emoções, pois passou longe disso. Mas certamente foi um ano de boas novidades. E claro, de consolidação.

Consolidação das amizades verdadeiras, aquelas de longas datas. Consolidação do casamento. Consolidação da família, agora com todos aqui bem pertinho.

Adotamos um gato. Quer dizer, agora dois. Arrumamos a casa juntos. Vimos nascer a Letícia, e vimos casar a Carol e o Moninho (tem um dedo meu nessa história, por isso peço desculpas à minha prima…rs). Aliás, falando em casamento, esse ano até os “incasáveis” Dudu e Chryss se casaram, e até os “improváveis” Kblo e Dany também.

O Taka engravidou. O Leonardo apanhou. O Carlos quase enfartou. Eu tive uma úlcera. Eu sarei de uma úlcera. Passei a fazer aula de bateria e vendi minha guitarra. Criei um blog com o Matheus. Saí da Fujitsu.

Enfim, um ano longo em um tempo curto. Sem muitas novidades, sem muitas mudanças, mas agitadíssimo.

Só acho que me descuidei muito da minha família e de alguns amigos.

Então por isso desejo que, em 2011, sejamos todos muito mais cuidadosos. Cuidadosos com o nosso amor, com a nossa família, e com os nossos amigos. Que sejamos muito mais respeitosos, e muito menos faladores. Que tenhamos mais calma em tudo. E que tenhamos muito mais brindes do que choros.

Na verdade, isso tudo é o que peço para mim, mas acho que serve também para vocês, meus amigos.

Desejo a todos um excelente Natal, cheio de paz, presente e bebida, porque ninguém é de ferro. E que você faça de 2011 o melhor ano da sua vida.

Deixe um comentário

