Aos engajados de mouse…

Publicado: 17 de dezembro de 2010 por Kzuza em Comportamento, Política
Tags:, , ,

Essa semana nossos nobres deputados resolveram aumentar seus próprios salários em mais de 60%. Se não me engano, isso aconteceu também há 4 anos atrás e muita gente ficou revoltada, como agora. Mas a pergunta que não quer calar, brasileiro hipócrita do caralho, é a seguinte: se você tivesse a possibilidade de escolher aumentar seu próprio salário, você também não o faria?

Sabe por que você não pode escolher aumentar seu próprio salário? Porque sua empresa não permite. Como eu já disse aqui nesse espaço anteriormente, se o Brasil fosse administrado também como uma empresa privada, os deputados também não poderiam escolher aumentar seus próprios salários. Aliás, se o Brasil fosse administrado como uma empresa, o nosso dinheiro seria muito mais bem cuidado do que é hoje.

Agora você está aí, revoltadinho, com vergonha de ser brasileiro. É, mas há menos de 2 meses atrás, estava lá fazendo campanha para não votarem na Dilma e depositando seu voto em José Serra. Pergunto: você ainda acredita que há diferença entre os políticos?

Os engajados de mouse agora estão organizando manifestações contra esse aumento de salário dos parlamentares. Ah, bacana! Agora? Depois que o aumento já foi votado? Bando de imbecis. Reunam-se lá na Av. Paulista para protestar, com seus cartazinhos de merda e suas faixas com erros ortográficos. Façam-me rir de vocês, otários. Aliás, façam também os políticos rirem de vocês.

A onda agora é xingar muito no Twitter e no Facebook. Para mostrar aos amiguinhos virtuais que está revoltado. Mas, na calada da noite (ou melhor, do dia), vai lá na urna e vota. Sim, vota em alguém. Vota nesses retardados aí, para contribuir com o continuismo.

E tem gente que acha que isso ainda muda alguma coisa. Acha que pode mudar algo pela Internet. Pois bem, vamos lá. Você assinou o abaixo-assinado pela Lei da Ficha Limpa, correto? E a lei foi aprovada, né? Bacana. E de que merda isso valeu? Tá aí o Paulo Maluf que não me deixa mentir. O problema é você, caro amigo leitor idiota, que assina uma merda dessas e esquece que vive no L-I-S-A-R-B, o país onde tudo acontece ao contrário. Você vai se reunir com mais meia-dúzia de engajados de mouse na Paulista nesse sábado, com suas faixas, cartazes e caras bravas, e não vai adiantar PORRA nenhuma, entendeu? Porque aqui, nesse “paisinho” de merda, ninguém se sensibiliza com coisa pouca não. Não adianta apelar para o emocional.

Quer saber o que funciona, seu bosta? Vai pra Brasília, no dia da posse. Vai lá e atira uma pedra na cabeça de um. Dê um tiro na boca de algum deles. Acho engraçado num país onde se matam prefeitos que são contra a corrupção (vide o caso Celso Daniel e agora do prefeito de Jandira), não se faça naa contra aqueles que estão do lado ruim da história. Sério. Somos um povo idiota, pacato, e submisso mesmo.

Então, se você não vai fazer nada, pare de reclamar.

comentários
  1. medo. Vencer pelo medo. É disso que precisamos.

    Curtir

  2. rodrigo disse:

    Na boa? Nós temos o que merecemos. Nós somos uns bostas mesmo, todo mundo têm mais eh quê se fuder. E o problema do Brasil eh um só: têm muito brasileiro aqui!

    Curtir

Deixe um comentário