Idiotas

Publicado: 11 de novembro de 2010 por Kzuza em Comportamento, Cotidiano, Trabalho
Tags:,

Sério, ainda tem gente que acredita que o mundo tem salvação. Que se nós nos unirmos, podemos salvar o planeta. E que existe muito mais gente boa do que gente má por aí. Se você é um desses, tenho algo importante a dizer: VÁ PARA A PUTA QUE O PARIU!

Não sou um mensageiro do Apocalipse, como você deve supor, mas também não sou um ser muito otimista. Enxergo o mundo com meus olhos e tenho uma opinião muito bem formada sobre a nossa vida em sociedade. Se foi Deus mesmo quem fez o homem, Ele não é perfeito. Sim, a cagada que o barbudo fez é ter colocado um cérebro na cabeça do infeliz, e aí fodeu com tudo.

Tem gente que acha uma maravilha sermos seres pensantes. Eu sinceramente acho uma merda. Acho que se a gente somente comesse, cagasse, mijasse e trepasse, seríamos muito mais evoluídos do que somos hoje. Viveríamos mais felizes se tivéssemos que caçar para ter o que comer, se vivêssemos nas cavernas e se cultivássemos somente instintos animais. Mas aí vem a porra do cérebro e fode tudo.

Convido a você, que acredita na humanidade, a voltar a viver no nosso mundo de hoje. Pegue um carro, ou um ônibus, ou um metrô, ou até a vassoura da sua mãe, e saia para dar uma volta por aí. Repare na quantidade de imbecis que temos espalhados.

Vou dar alguns exemplos só do MEU dia de hoje.

6:10h da manhã, saindo cedíssimo de casa para ir trabalhar. Sigo atrás de um veículo na rua e um imbecil atira uma lata de cerveja pela janela do carro. Reparou no horário? Reparou que era uma cerveja? Pergunto: como acabar com esse problema? Duas alternativas: uma bala de 12 ou 9 mm?

6:15h, ultrapasso o imbecil da latinha e aguardo pacientemente a abertura do semáforo adiante. A luz verde se acende e um imbecil motorizado acelera seu carro em direção ao meu, ainda parado, para que eu não fizesse a curva na sua frente. Esbraveja. Xinga. E eu ainda parado.

À tarde. Um imbecil, valentão de mouse, usa toda sua truculência e agressões verbais em um email para um companheiro de trabalho. Por conta de uma atividade ainda em andamento. Por um trabalho em conjunto, que segundo o imbecil, deveria ser perfeito. Mas como, se ainda não está terminado?

À noite. Eu, um imbecil, escrevendo um monte de merda no meu blog, para tentar desabafar. Fico nervoso com tudo. Meu ouvido até entupiu hoje. Acho que foi a pressão. Por conta de que? Por conta de imbecis.

comentários
  1. rodrigo disse:

    Brother, quanta mágoa no seu coração!

    Curtir

Deixe um comentário

