Rodeio de Gorda

Publicado: 27 de outubro de 2010 por Kzuza em Comportamento
Tags:

Ah, hoje é um dia engraçado. Li uma notícia que estou rachando de rir até agora sobre o Rodeio de Gordas praticado pelos alunos da UNESP no último InterUnesp.

Antes que você, imbecil, venha me criticar, deixe-me explicar porque estou rindo até agora. Não é por causa das gordas, embora gordo seja sempre uma coisa engraçada. Mas estou rindo pela indignação das pessoas com o que aconteceu lá por aquelas bandas durante esse InterUnesp.

A Folha chamou o evento de “cultural e esportivo”. Hahahahahahaha… Puta que o pariu! Cultural? E desde quando orgia é um evento cultural? Esportivo? Mostre-me apenas um atleta de nível profissional que tenha sido revelado em alguma das nossas grandes universidades.

Vou ser mais claro. Se você não faz idéia do que é esse tal de InterUnesp (o mesmo vale para o JUCA – Jogos Universitários de Comunicação e Arte, InterOdonto, InterMed, e outros “jogos universitários” menos cotados), é mais ou menos assim: reúne-se o máximo de estudantes universitários num período de 3 ou 4 dias, normalmente num feriado, para beberem até cair, para transarem (sim, sexo) com o máximo de pessoas possíveis (seja do sexo oposto ou não), para cheirarem lança-perfume até a cabeça doer, e entre uma coisa e outra, quem sabe, bater uma bolinha e fazer uma competição entre qual torcida xinga a outra de forma mais contundente.

Já faz tempo que universidade deixou de ser lugar de intelectuais. Muito tempo. Universidade virou sinônimo de putaria e bebedeira. É sério. Se você tem um filho que está louco para passar no vestibular para Ciências do Meio Ambiente lá na puta-que-pariu-do-interior-de-Minas-Gerais, não fique contente por isso. Ele quer ir para a esbórnia, e não se tornar um cientista famoso.

Não me espanta nada um Rodeio de Gordas em uma festa universitária. Assim como não me espanta trotes violentos nas universidades. Assim como não me espanta afogarem um japonês na piscina da USP (ops, já fizeram isso e já faz tempo). Não acho uma tragédia a morte de adolescentes no trânsito, dirigindo seus carros bêbados em alta velocidade. Não fico sensibilizado com fulaninha-estudante-de-classe-média que morreu de overdose de cocaína. É, infelizmente, o mundo real, meus caros. O mundo para o qual os tais “pais modernos” criaram seus filhos.

Sorte sua, pai de filha gorda, que teve sua filha alvo de uma brincadeira ridícula de seres alienados. Se ela fosse gostosa, poderia ter sido estuprada, e isso seria bem pior. Ah, e não duvide que isso possa acontecer nessas festas, viu?

comentários
  1. Mila disse:

    É triste que um evento que era pra ser uma confraternização entre os alunos da UNESP tenha virado isso que virou.
    Se com falsas intenções de praticar esportes ou não, tanto faz. Desde que não agredissem ninguém, estaria tudo bem. Se o pessoal vai para beber, transar, jogar futebol, nem ligo, cada um sabe o que faz da sua vida. Ou deveriam saber, né…
    Mas agredir outras pessoas dessa forma e chamar de brincadeira… Absurdo.

    Curtir

  2. L disse:

    Isso é realmente um monte de baboseira escrita por um monte de baboseiro.
    Acho lamentável que sua visão seja tão estreita e insensível.

    Curtir

    • Kzuza disse:

      Querido(a) L,

      Aqui no MF é sempre assim, um monte de baboseira mesmo. Mas os baboseiros aqui não são anônimos, fazemos questão de nos identificar.

      E opiniões são assim, cada um com a sua. O que você chama de insensível, eu chamo de realista. Não consigo mais ficar chocado com essas tais “tragédias” do mundo moderno. Normalmente quem se choca com essas coisas são os mesmos pais que criam seus filhos para isso.

      Ps.: Ah, e não tem nada a ver com as gordinhas. Aliás, eu adoro gordinhas. Gordas são mais bonitas e muito mais divertidas.

      Curtir

Deixe um comentário

