Já perdeu

Publicado: 25 de outubro de 2010 por Kzuza em Política
Tags:, ,

Se você é um dos que estão pensando em quem vai ganhar as eleições para presidente esse ano, tenho algo a lhe dizer. O que me preocupa mesmo é saber que já foi definido quem perdeu. E não foi a Marina, nem o Plínio, muito menos o Eymael ou o Levi Fidélix. Quem perdeu foi o povo brasileiro.

Eu não me lembro de nenhuma disputa anterior onde o nível de baixaria tenha sido tão grande quanto nessa. Os ataques trocados entre Dilma e Serra já passaram o limite do ridículo. Ambos estão pouco se lixando se estão contando mentiras aos montes durante a campanha. Vale tudo para ser presidente. Vale tudo para conseguir voto.

Os ataques desceram a um nível nunca visto anteriormente. Serra só falta chamar Dilma de boba e feia. Dilma só falta chamar Serra de careca tontão. E o nosso querido presidente só falta botar o pinto pra fora, começar a rodar e gritar: CHUUUUUPAAAAAA, SERRA!

É sério. Não consigo identificar quem está mais mal preparado. Depois, ambos aparecerem para dizer que querem uma campanha limpa. O cacete! Eles querem ser eleitos a qualquer custo.

Quais são as propostas da Dilma? E do Serra? Sobre isso, ninguém discute. Mas todos discutem sobre bolinhas de papel, rolos de durex, Erenice, Paulo Preto, etc. Falam até da lojinha de R$1,99 da Dilma, que foi à falência no Rio Grande do Sul. Logo irão denunciar que ela tirou nota baixa em Estudos Sociais na segunda série e que beliscava o irmão mais velho quando a mãe não estava vendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s