Desce a Letra

Publicado: 15 de outubro de 2010 por Kzuza em Geral
Tags:,

O Ricardo, amigo meu, postou no Twitter o link de um vídeo muito engraçado de um cara chamado Caue Moura (@cauemoura). Aí fui encontrar o videolog do maluco num canal do Youtube. Identificação total! O cara é foda, fala tudo o que eu penso e muita coisa que já escrevi aqui. Mas claro, com um humor muito melhor que o meu.

Se você é fraco, melhor não assistir. Mas eu selecionei 2 que achei sensacionais para postar aqui no MF. Vale à pena!

Máfia Leite-com-Pera:

Religião:

comentários
  1. Kbça disse:

    Dá pra ele !!

    Curtir

Deixe um comentário

