Parem de hipocrisia!

Publicado: 17 de junho de 2010 por Kzuza em Política
Tags:

Hoje pela manhã escutei na rádio Jovem Pan mais uma história que mostra muito bem como nossos políticos tratam dos interesses da população. Afinal, eles fazem parte do povo brasileiro, e como a maior parte do povo brasileiro, não levam a sério o seu trabalho.

A proposta de lei dos vereadores Agnaldo Timóteo, do PR, e Antônio Goulart, do PMDB, que limitaria o horário de início das partidas de futebol na cidade de SP para as 21:15h, foi vetada pelo prefeito Gilberto Kassab há 2 meses. Claro. Kassab não quer se indispor com a toda poderosa Rede Globo.

Então, os vereadores que tinham aprovado o projeto na Câmara vociferaram. Afirmaram que derrubariam o veto do prefeito. Porque precisavam defender o interesse da população. Onde já se viu? É um absurdo a população ficar refém do horário de uma novela de uma emissora de TV!

Pois é. A votação pela manutenção do veto do prefeito foi ontem. Preciso dizer o que aconteceu??? A maioria dos cuzões que trabalham na Câmara de Vereadores de SP manteve o veto do prefeito. Há 2 meses, eram contra o prefeito. E agora, de uma hora para outra, mudaram de opinião. Estranho, não? O próprio Antônio Goulart, criador da proposta, solicitou no plenário que o veto do prefeito fosse mantido, para que ele pudesse então trabalhar em cima de outro projeto que ele tem, também relativo aos jogos de futebol na cidade. Ele, no entanto, só esqueceu de mencionar que seu novo projeto não diz nada a respeito do horário dos jogos. Ou seja: o torcedor que se foda!

Agnaldo Timóteo, o vereador de SP que não saber ir à pé da Praça da Sé até a Praça da República, nem compareceu à votação, mas se disse traído pelos seus colegas. Pura hipocrisia. Ele faria a mesma coisa para defender os interesses dele.

E você aí, ainda acreditando nas propagandas políticas. Acreditando naqueles caras dizendo que querem defender os direitos e os interesses da população. É o caralho! Eles querem defender o deles, e você que se foda, seu idiota. Continue votando em alguém e contribua para que isso continue. Boa sorte!

Nota: Sim, baixei o nível. E que me desculpem os mais puritanos.

Anúncios
comentários
  1. Rodrigo disse:

    Isso é brazil (b minusculo e z):

    vale a pena ver denovo!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s