Campeões de verdade são assim…

Publicado: 18 de abril de 2010 por Kzuza em Geral
Tags:,

É claro que eu não podia deixar de escrever sobre a VITÓRIA (sim, com tudo em maiúsculo) das meninas do Sollys Osasco em cima do Unilever Rio de Janeiro hoje, na final da Superliga Feminina de vôlei, realizada no Ginásio do Ibirapuera.

Um jogaço, digno do maior clássico do voleibol mundial. Digno de final. Mas o Osasco se mostrou superior. Venceu as duas partidas, no turno e no returno, e venceu a final. E mostrou que são muito unidas. Mesmo depois do time ter seu fim declarado ao término do ano passado, deram a volta por cima. Reconstruíram uma equipe toda. Graças ao Luizomar de Oliveira, que foi atrás, encontrou um novo patrocinador.

Sim, porque a Nestlé mostrou que esporte é coisa séria. E vai ter um retorno absurdo do investimento. Acreditou nas pessoas certas para fazer isso acontecer.

E ninguém mais suportava a arrogância de Bernardinho e das meninas do RJ. Hoje, no Twitter, todos se declaravam torcedores do Osasco. Porque elas são mulheres de respeito, profissionais acima de tudo. Lutaram, acreditaram, e venceram.

Outro dia mesmo eu disse que adorava ver gente prepotente se ferrando. E hoje eu me deliciei com esse que é um dos meus defeitos.

Às meninas, à comissão técnica toda, meus parabéns!

Fonte: UOL

Nota:  é claro que eu não podia deixar de parabenizar a equipe do Blausiegel São Caetano, que venceu o Pinheiros Mackenzie no sábado e ficou com o terceiro lugar na competição. Nada mais justo! Um timaço, dentro e fora da quadra!

comentários
  1. Mathias disse:

    Jogaço hein ZUZA!!!!

    1. Muito bom, times bons e, como você disse, o arrogante do Bernandinho levando uma trolha!!! rs

    IGUALMENTE AO CENI, O ARROGANTE DO MORUMBI!!!! FUI

    2. Lorenzo vacilando e deixando o Rossi bom na fita

    3. Nadal detonando!!!

    4. Vettel detonaod, o carro está superior!

    Ass. O Santista, Ex curintianu, Fuck-os-malas!!

    PS: Alonso filadaputa!!!!! DETONA ELE MASSA!!!!
    Firme forte, guerreiro de fé!

    Curtir

Deixe um comentário

