Acabando o domingão!

Publicado: 18 de abril de 2010 por Mathias em Comportamento, Geral
Tags:, ,

Olha só…

Dizem que bêbado fala merda… se isso for verdade podem considerar esse post uma merda! Pois bem, to doidaço, tomei todas!!

Depois de ver o Peixe detonar os “Bambi”!!

To aqui, a noite escrevendo alguma coisa, talvez com nexo, para este, tão bem prestigiado espaço.

Talvez apenas baboseiras, como está descrito no descritivo do blog, ou apenas uma marca da minha personalidade, exposta em palavras em um momento de alegria, pouco expressada no dia-a-dia.

Vibrei, como o Zuza, a vitória do Osasco, desconsertando o Bernardinho. Mesmo ainda,  achando o cara fera.

As vezes é bom o cara sentir-se inferior, para até, sentir-se inferior. isso faz com que ele (nós) reflitam sobre seu passado, presente e futuro.

E todos nós devemos fazem uma auto-crítica de passado , presente e  futuro.

Eu mesmo, um ser superior aos demais, pois tenho tempo de manter este espaço com muita empolgação, juntamente com meu “brother” Zuza.

To feliz, um dia bom! Bom demais

Carne, Brejas… Poker, Amigos, Família!!! … mesmo com a ausência de muitos to feliz!!!!!!!

É isso aí!

Abaixo um desenho do Charlie Brown, para mim, o antiherói do século XX e XXI!!

FUI! Mathias

Assistindo:

comentários
  1. Diego Araújo disse:

    Achei que o texto nem faria sentido quando disse que estava doido. Mas tem nexo, até muito.
    Snoopy é, na minha opinião, o melhor quadrinho criado. Tive poucas oportunidades de assistir aos episódios, estavam passando na Record, mas tiraram do ar muito raídamente, uma pena.

    Curtir

Deixe um comentário

