Um dia daqueles…

Publicado: 15 de abril de 2010 por Mathias em Trabalho

Olha só…

Tem dia que não dá pra ir nem ao banheiro, meu trabalho é definido por uma planilha cronológica desenvolvida por algum mágico gerencial. É a velha história das 9 mulheres parindo filho em 1 mês.

Só eu enxergo que não dá tempo??

E olha que sou miope, praticamente o Mr. Magoo.

Relembrei um post sobre trabalho (Leia aqui) e me sinto um merda! rs

PS: Hoje meu filho me perguntou:

_Porque a gente não percebe que a Terra gira?

FUI! Mathias

Ouvindo: Type O Negative – Back in the U.S.S.R. (Cover – The Beatles)

O vocalista Peter Steele  morreu ontem, dia 14/04/10.

comentários
  1. isso é versão de Back in the USSR http://www.youtube.com/watch?v=l2yPxcjYAcA – hahahaha!

    RIP Peter Steele

    Curtir

  2. Rodrigo disse:

    Sorte sua ter planilha cronologica (ainda por cima magica)!!!
    abs

    Curtir

Deixe um comentário

