Sexo é coisa de criança?!

Publicado: 14 de abril de 2010 por Mathias em Comportamento, Geral
Tags:, ,

Olha só…

Me lembro das brincadeiras que me tornavam mais “adulto” em plena puberdade, “gato mia”, “beijo abraço aperto-de-mão”, “salada mista” e “verdade ou desafio” !

Um barato… muito divertido e empolgante, reunir o mulheril escolar e os garotos para, todo mundo, tirar uma lasquinha. Fazia parte do crescimento, natural.

Ok, os tempos mudam, e tudo anda mais rápido, com pressa… as informações estão disponíveis com facilidade, mas qual é o limite para determinados assuntos?

Meu guri tem 6 anos, nem sabe limpar a bunda e quer um celular! Agora chega em casa com umas pulseiras, e vim a descobrir as tais pulseiras do sexo, que coisa! Vi notícias das tais pulseiras, se estourar tem que beijar e já rolou coisa pior.

Antes não tinha essa obrigação era tudo sem violência, um pouco mais ingênuo, hoje a coisa tá braba!!

Será que devo começar a conversar sobre sexo com um mulek pentelho de 6 anos? Será que ele já entende alguma coisa?

Outro dia me perguntou porque eu sempre passo o semáforo vermelho a noite… é… acho que ele tá ficando esperto!

FUI! Mathias

Ouvindo: Jonathan Richman (Esse cara é aquele que canta no filme “Quem vai ficar com Mary?”

comentários
  1. minha filha tem 6 anos e me pediu um celular. Sabe o que falei pra ela? Que darei um quando ela fizer 20 anos. Ela topou. Ah como é bom saber que por trás de toda essa malandragem infantil ainda existe a inocência de uma criança!

    Curtir

  2. Diego Araújo disse:

    Geração Y cada vez mais precoce quanto a tudo.

    Curtir

Deixe um comentário

