Abandono

Publicado: 7 de abril de 2010 por Kzuza em Geral, Política
Tags:,

É, Senhor Gilberto Kassab, e pensar que, mesmo não votando em SP, eu acreditava no senhor. Fiz campanha, incentivei meus amigos a votarem no senhor. Embora não more na cidade, sobrevivo dela. Nasci aqui, trabalho aqui, e gasto meu dinheiro aqui. Mesmo não sendo um eleitor da cidade, nem um morador da cidade, compartilho de tudo que vem dela.

Sim, porque a região metropolitana, a tal Grande SP, nada mais é do que um reflexo da capital. E por isso eu preciso contribuir.

Mas o senhor me decepcionou. Esse seu novo mandato, agora eleito pelo povo (pois da primeira vez, assumiu como vice do senhor José Serra), tem sido terrível. Não estou dizendo na opinião do senhor, mas na opinião da população. A cidade está abandonada, senhor prefeito. Abandonada à sorte.

Kassab não tem culpa do trânsito estar como está hoje. Nem tem culpa da chuva que o cara lá de cima resolveu mandar. Mas Kassab tem culpa de se esquecer da cidade. De deixar as ruas da cidade abandonadas, cheias de buracos. De deixar a ocupação ilegal aumentar a cada dia. De proibir tudo e todos no seu primeiro mandato (propagandas, fretados, etc.), mas permitir que a Rede Globo continue mandando no esporte na cidade da qual ele é prefeito.

É vergonhoso uma cidade desse tamanho, a mais importante do país, a maior da América Latina, estar abandonada. Uma prefeitura que resolveu sumir. E há tempos eu não via algo assim.

Obrigado, prefeito Kassab, por mostrar mais uma vez que meu palpite estava errado.

comentários
  1. Rodrigo disse:

    HEHEHEHE
    Eu tiraria a palavra político da afirmaçao: “Aê, Kassab! Mto bem! Foda-se a população, e viva a Rede Globo! Por isso eu digo: nesse país, só tem político CUZÃO!”

    Curtir

Deixe um comentário

