Em ecxtasy!

Publicado: 4 de abril de 2010 por Mathias em Comportamento, Religiões
Tags:,

Olha só…

A nova onda são os cultos evangélicos com uma pitada de camdomblé e Vuduu, rs, super na moda, com lançamentos diários no Youtube!
Podem conferir pesquisando por: PASTOR METRALHADORA, RAVE NA IGREJA, PASTOR PILÃO … e por aí vai.

Achei que era coisa de Brasileiro, mas a origem é americana, dos Pentecostais americanos.

Eu, particularmente, não exercito muito minha fé com religião, não sou frequentador de Igrejas, pra mim esses vídeos são bizarros, mais bizarro foi saber que não é de hoje que isso existe, eu só conhecia o tal das Línguas… esse negócio de ficar falando umas coisas que ninguém entende.

Bom, eu não vou ficar aqui criticando formas de expressar fé, mas é que o clima desses vídeos mostram como as pessoas são infuenciadas pelo ambiente social em que vivem, nós temos o instinto de sempre querer estar incluso no grupo, e para entrar nesse grupo nós temos que agir da mesma forma.

Agora eu pergunto, qual a diferença desses ambientes com os radicais islâmicos tão temidos pelos E.U.A?

FUI! Mathias

Ouvindo: Jeff Beck & Jimmy Page

Deixe um comentário

