Flash Mob, Cosplay e afins.

Publicado: 31 de março de 2010 por Mathias em Cotidiano
Tags:, ,

Olha só…

Estava pensando com meus botões, vagando na NET para procurar um assunto interessante, atual, para desenvolver um texto digno de best-seller.
E… não tive nenhuma super idéia! Isso nunca me aconteceu! rs

Já que não sobra alternativa devo continuar com esses temas sobre coisas inúteis.

Me deparei com esse negócio de flash Mob sabe?

É… essa onda de juntar uma galera e fazer alguma coisa inesperado, geralmente sem nenhum significado ou pretensão, e depois dispersar rapidamente. Algo parecido com o nosso congresso, câmara dos deputados etc, claro que Flash Mob não traz ônus nenhum. +1 PONTO!

Esse evento tem um público jovem, em sua maioria de classe média, no mínimo, aquele tipo espinhento, aquelas gordinhas com calça apertada deixando exposto o presuntinho na cintura, essas turmas descoladas de hoje em dia, frequentadores de Lan House, cabelo alisado e tal, uma mistura de Skatista + Clubber + Drag Queen + Rapper, tipo o Serginho do BBB, um ser andrógeno e outros mais pra EMO mesmo.

Nada contra, eu gosto de tribos, é que o tempo vai passando e a gente vai se tormando intolerante e anti-social, blz.

Acho que estou mais tiozinho. Aposto que me achavam ridículo quando eu andava com camisa xadrez flanelada, jeans sujo e tênis detonado a lá Curt Kobain, bons tempos de Grunge!

Sou saudosista, nada melhor que traçar um paralelo da minha adolescência e lembrar de fatos semelhantes aos Flash Mobs, sem esses aparatos técnológicos, eram brincadeiras mais ingênuas, na escola, no boca a boca, sem e-mail, sem mobilização em massa, SMS, sem pretensão de lançar moda, nadica de nada.

Era simplesmente aquela galerinha que, as vezes, cabulava uma aula para ficar de bobeira, fazendo nada no parque, ou ir no shopping só com dinheiro da passagem, ou ficar na casa de alguém, cujo os pais estavão no trabalho, ouvindo música, ou jogar vôlei de rodinha na rua.

Bom, é isso, daqui pra lá, de lá pra câ, e cheguei em lugar nenhum.

Só quis opinar sobre esses FlashMobs… comecei a escreve pra meter o pau nesse treco, mas agora no final do texto mudei de opinião.

Sem problemas, é pura diversão!

Mas esse negócio de Cosplay! Ninguém merece!

FUI!

Ouvindo: Grandmaster Flash!
Saca essa Pila!

comentários
  1. […] Ir para os comentários Eu estava lendo um texto no blog Minhoca Fluorescente (para lê-lo clique aqui) e o autor cita “vôlei em rodinha” e aí fiquei com uma dúvida: ainda se joga corta 3 […]

    Curtir

  2. pilas disse:

    …e belos set!

    Curtir

  3. pilas disse:

    ahahahhaahhaah dahora math. Faltou dizer que vc andava com aquele óculos com a lente quebrada, e era discriminado (rsrs), mas se fosse hoje vc ia ser cool !!! kkk
    valeu

    Curtir

    • Mathias disse:

      Po.rra, lembra quando fui comprar aquele celular Ypsilon? Tive que sacar a grana e esfregar na cara do vendedor, maledeto! Cara de pobre é uma merda!
      Mas antes disso eu era muito descolado no colégio, do tipo engraçadão, kkkkkkkk só vendo!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

