Que dia!

Publicado: 24 de março de 2010 por Mathias em Cotidiano

Olha só!

Acabou o BBB10… eu estou cansado, com sono.

Hoje o dia foi tomado pelo caso dos Nardoni. E também pelo programa do CQC, que foi 10, reforçando a tese.

Mais uma, hoje a Luciana andou de busão! É claro que estou falando da novela das 8 né!

Mas nem tudo está perdido… ainda se encontra coisa boa por aí, ouça:

http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/no-diva-do-gikovate/2010/03/18/MINHA-AMIGA-E-FEIA-E-SO-PENSAR-EM-FAZER-SEXO-COM-QUALQUER-HOMEM.htm

Pronto, já dei umas risadas e…

FUI!

Ouvindo: Jean Knight – Mr Big Stuff

Dedicando aos amigos de OZ e CEF… Eta saudade!!

Deixe um comentário

