Não consigo entender

Publicado: 26 de fevereiro de 2010 por Kzuza em Comportamento, Geral
Tags:,

O ser humano é mesmo paradoxal. Aliás, melhor, é mesmo imbecil.

Ouvi no rádio hoje a notícia sobre a manifestação de moradores de Taboão da Serra contra a morte de um garoto de 15 anos pela polícia (link para a notícia aqui).

O moleque fugiu de uma blitz policial e foi morto. Até aí, como eu não sei o que é verdade nessa história, nem vou opinar.

Agora, os caras atearem fogo em ônibus para protestar? Ah, tenha dó! Isso para mim não é protesto, isso para mim é crime. E todos devem ir para a cadeia, que é lugar de bandido. Protestar é debater, é se mostrar superior e com a razão, é demonstrar que está certo. Depredar e atear fogo é crime.

Mas a mídia acha isso legal. Parece que o povo está com a razão. Igual fizeram lá na Heliópolis ano passado, e sobre o qual eu também escrevi (leia aqui).

Sou contra essa história de mostrar a polícia como vilã da história e o povo como oprimido. Não estou defendendo a polícia não, porque sei como tem gente podre lá dentro, mas é preciso diferenciar. É preciso mostrar que esse tipo de “manifestação” é mais criminosa do que qualquer outra coisa.

comentários
  1. Ainda acho que, por pior que seja, a Polícia tem razão na esmagadora maioria das vezes.

    Curtir

  2. Ludimyla disse:

    Eu super concordo com vc e inclusive digo mais, depois esses putos vem reclamar que o transporte publico é uma merda, que o onibus é velho e blablabla… E quem paga a conta não são eles que ainda recebem bolsa familia, bolsa escola, bolsa a puta que pariu.

    Eh a gente.

    Curtir

Deixe um comentário

