Só para registrar

Publicado: 21 de fevereiro de 2010 por Kzuza em Geral
Tags:

Vou fugir um pouco do tema principal do blog.

Para quem me conhece, sabe o quanto tenho penado na mão da minha vizinha de cima. Moro num prédio de 13 andares, 78 apartamentos, e a mais vadia moradora precisa mesmo morar justamente em cima do meu apartamento. É quase como acertar a Quina!

Mas graças à minha esposa, conseguimos mostrar um pouco (só o mínimo) do que passamos. Vejam os vídeos abaixo. Aumentem o volume, se estiverem sozinhos, e se divirtam!

comentários
  1. Rodrigo disse:

    Cara, vc comentou no churras mas nao imaginava o seu tormento!!!
    Instala janelas anti-ruido!!
    Grande abraço

    Curtir

  2. Mathias disse:

    Olha só…

    Muito bom Zuza! Aqui passamos pelo mesmo sufoco!
    Moro em um condomínio de casas, praticamente apartamentos horizontais. Eu tenho o “prazer” de ouvir o som do xixi dos meus vizinhos, e eles tem o mesmo prazer das minhas mijadas também!
    Quando meus vizinhos jantar um belo bife acebolado eu fico com água na boca.
    Meu filho descendo a escada deve parecer um gordo de 120 kilos, pois o barulho é absurdo.
    Sabemos quando um novo bebê nasceu, pois o choro é ouvido a umas 5 casas vizinhas! kkkk

    Ainda não presenciei esse tipo de incomodo, mas meus vizinhos já relataram alguns casais fogosos!

    To achando que me entregaram uma casa com DRYWALL ao invés de tijolos!

    Abç.

    Curtir

Deixe um comentário

