Carnaralho do Carval

Publicado: 12 de fevereiro de 2010 por Kzuza em Cotidiano, Geral
Tags:,

Sinceramente, eu acho que essa época do Carnaval é a pausa na evolução humana que o Brasil inteiro dá. Tudo o que acontece nesse mês de Fevereiro serve para nos mostrar que nem a prisão do Arruda, nem o BBB, nem o lançamento de mais uma missão espacial, e nem nada nesse mundo são mais importantes do que a festa!

Hoje li um texto do Marcelo Carneiro da Cunha que ilustra exatamente o que eu penso. Acho que sou um alien nesse planeta chamado Brasil, porque realmente não consigo entender o motivo de tanta festa.

Mas eu aproveito. São 5 dias sem trabalho. 5 dias para poder ficar no sítio, na piscina, tomando cerveja até a pança estourar, comendo carne até o cocô sair preto.

Só assim mesmo para esquecer da propaganda do Governo Federal sobre o uso da camisinha. Aparentemente, só no Carnaval é preciso encampar o pinto. E é só no Carnaval que o brasileiro trepa. E os caras se esquecem que o Brasil é o país mais sexual do mundo! Que o povo daqui é animal, e não precisa do Carnaval para se ver mulheres nuas nas ruas e na TV. Isso é o nosso dia-a-dia!

E agora a tal propaganda da camisinha mostra dois gays se preparando para ir para o coito. Como se isso fosse feito só no Carnaval. Como se os viados tivessem surgido na sociedade no último ano. Simplesmente ridículo.

Mas vamos assim mesmo para a festa, cada um do seu jeito. Eu estou só esperando pela minha cerveja gelada no fim do dia…

Deixe um comentário

