Carnaralho do Carval

Publicado: 12 de fevereiro de 2010 por Kzuza em Cotidiano, Geral
Tags:,

Sinceramente, eu acho que essa época do Carnaval é a pausa na evolução humana que o Brasil inteiro dá. Tudo o que acontece nesse mês de Fevereiro serve para nos mostrar que nem a prisão do Arruda, nem o BBB, nem o lançamento de mais uma missão espacial, e nem nada nesse mundo são mais importantes do que a festa!

Hoje li um texto do Marcelo Carneiro da Cunha que ilustra exatamente o que eu penso. Acho que sou um alien nesse planeta chamado Brasil, porque realmente não consigo entender o motivo de tanta festa.

Mas eu aproveito. São 5 dias sem trabalho. 5 dias para poder ficar no sítio, na piscina, tomando cerveja até a pança estourar, comendo carne até o cocô sair preto.

Só assim mesmo para esquecer da propaganda do Governo Federal sobre o uso da camisinha. Aparentemente, só no Carnaval é preciso encampar o pinto. E é só no Carnaval que o brasileiro trepa. E os caras se esquecem que o Brasil é o país mais sexual do mundo! Que o povo daqui é animal, e não precisa do Carnaval para se ver mulheres nuas nas ruas e na TV. Isso é o nosso dia-a-dia!

E agora a tal propaganda da camisinha mostra dois gays se preparando para ir para o coito. Como se isso fosse feito só no Carnaval. Como se os viados tivessem surgido na sociedade no último ano. Simplesmente ridículo.

Mas vamos assim mesmo para a festa, cada um do seu jeito. Eu estou só esperando pela minha cerveja gelada no fim do dia…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s