Primeiro post, Apresentação!

Publicado: 4 de fevereiro de 2010 por Mathias em Cotidiano, Geral
Tags:, ,

Olha só…

Eu tenho a pretensão de não ter pretensão nenhuma aqui. Mas isso desmotiva qualquer pessoa, pra que fazer algo sem meta, sem motivação?

Falando em motivação, e que me desculpem os palestrantes empresariais de plantão, essas reuniões motivacionais promovidas por algumas empresas é um saco, pode parecem que estou generalizando, mas é a mais pura verdade, uma rodinha de colegas de trabalho de mão dadas, olhos fechados, pulando e gritando para fluir energia… é … um saco. Motivação são os funcionários de empresas que pagam bem. Ainda não tive a oportunidade de conhecer um colega de trabalho que trocou de emprego devido as excelentes política motivacional, mas tudo bem… eu sou um pouco chato.

Coisas bobas me incomodam.

Fui!


OUVINDO: MGMT – Kids

comentários
  1. Kzuza disse:

    Carai, Math, essa música é a música do Fifa 2009…hehehehe…. Curti o som!

    Curtir

Deixe um comentário

