Puritanismo

Publicado: 2 de fevereiro de 2010 por Kzuza em Comportamento, Geral
Tags:, , ,

Fico feliz em ver como vivemos em um mundo cada vez mais puritano, sensato e cheio de gente com boas intenções.

A menina faz um boquete pro cara debaixo do edredon, mas não pode mostrar na TV porque não pode se mostrar sexo na TV. Mas mostrar beijo gay e o viadinho pelado à beira da piscina pode.

Agora estão descendo a lenha na CBS, que vetou um comercial com beijo gay no intervalo do Super Bowl, o maior evento esportivo dos Estados Unidos. Estão sendo considerados preconceituosos.

E qual a relação entre tudo isso? Para mim, é a falta de parâmetro. Sim, porque somos homens, e pensamos diferente um do outro. E cada um tem um conceito. E a CBS acha que beijo gay não é legal. Mas a Globo acha que é. E quem está certo?

Penso que esse lance de preconceito é muito subjetivo em alguns casos. O simples fato de não querer expor algo que você não acha legal pode não ser considerado preconceito. Outro exemplo: se o cara é evangélico e não aceita a igreja católica, ele é preconceituoso? Ou só tem uma opinião diferente da minha?

Quem foi que disse que ser gay é normal? Eu acho que não é. E não acho isso preconceito. É uma opinião minha, e ponto final. Quem disse que eu eu estou errado?

Acho que as pessoas precisam entender que todos somos seres humanos, pensantes, e que temos opiniões divergentes sim. É normal. Não fico nem um pouco incomodado com alguém que não gosta de mim, porque me acha chato, ou porque me acha feio, ou porque me acha magro. É normal! O que muita gente confunde é a questão do respeito. Eu também não gosto de corinthianos, nem por isso negaria um emprego, ou um lugar na fila caso ele estivesse precisando, ou uma ajuda. Mas por dinheiro nenhum no mundo eu colocaria uma bandeira do Corinthians na janela de casa. Entendeu a diferença?

Assim, não é porque a CBS vai deixar de mostrar um beijo gay no horário mais caro da TV americana que as bichas precisam ficar apavoradas. Como eu disse ontem para um amigo meu, se os gays fazem tanta questão de serem aceitos por todo mundo, por que não começam eles aceitando também quem não gosta deles?

comentários
  1. Rodrigo disse:

    Putz cara preconceituoso!!! Vai colocar bandeira do corinthians na sua sala!!!
    Grande abraço

    Curtir

  2. nouniversoparalelo disse:

    Mas por dinheiro nenhum no mundo eu colocaria uma bandeira do Corinthians na janela de casa — APOIADO

    Pena que muitos vão te criticar (2) — menos eu e o Kuvas kkk

    Curtir

  3. sem palavras! Pena que muitos vão te criticar

    Curtir

  4. Luis Milanese disse:

    Eu ia comentar sobre o que você escreveu, mas notei que você já escreveu tudo: bravo! Exatamente o que eu penso.

    Curtir

Deixe um comentário

